quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Belezas de Curaçau

Situada a pouco mais de cinquenta quilômetros da Venezuela (pela direção norte) a cidade de Curaçao virou referência de beleza, tranquilidade e felicidade. Possuindo um mar de águas azuis turquesas, é possível afirmar sem exagero que é em Curaçao que estão as águas mais claras de todo o Caribe.

São ao todo trinta e oito praias com mais de cem pontos de mergulho e isto tudo aliado a um destino excitante e cheio de vitalidade. Curaçao é uma simpática capital com arquitetura tipicamente holandesa adequada ao clima caribenho.

 
Os mergulhos na cidade podem ser realizados durante o ano inteiro com uma visibilidade média de trinta metros e uma temperatura de água  constante de vinte e sete graus. E para quem não quer somente atrativos naturais há também os melhores cassinos de todo caribe.
Se você se convenceu e quer muito conhecer ou tornar a visitar Curaçao os melhores hotéis da capital são o :Holiday Beach Hotel, Breezes Curaçao, Hilton Curaçao e o Curaçao Marriott Beach Resort.

Os pacotes de Curaçao geralmente incluem aéreo, de três a seis noites de hospedagem, traslados e seguro viagem. Consulte sua operadora de turismo e informe-se bem.


E boa Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário